Política de troca e devolução

Você poderá realizar a troca de sua compra em até 30 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. Para isso, entre em contato com a loja Daya para iniciar o procedimento de troca través do e-mail: [email protected].

Você pode trocar o produto por um de igual valor. Em caso de diferença de valor, o cliente poderá realizar a troca completando a transação com o pagamento do valor restante – no caso de a troca ser realizada por um produto mais caro.

Importante: O valor de envio da mercadoria para a troca e devolução é de responsabilidade do cliente.

Caso a troca seja solicitada após o prazo de 30 dias, ou caso o produto tenha sido utilizado, danificado ou não estiver junto à embalagem original e com todas as etiquetas afixadas à peça conforme foi enviado, a Daya não poderá atender a troca.

Desistência do produto: 07 (sete) dias a partir do recebimento* do produto conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor; Fretes por conta do cliente.

 Regras para troca de mercadoria

 Os produtos adquiridos na loja online Daya podem ser trocados somente através do atendimento ao consumidor. Não é permitido trocas em lojas físicas.

·       Você possui até 30 dias corridos após o recebimento da compra para realizar a solicitação de troca e devolução, caso seu produto esteja sem uso.

·       O produto a ser trocado deverá estar sem uso, em sua embalagem original acompanhado de todos os manuais, etiquetas e acessórios componentes do mesmo, e acompanhados da nota fiscal da compra.

·       Todos os produtos devolvidos passam por análise podendo levar até dez dias úteis neste processo.

·       O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia. Fretes por conta do cliente.

Regras para procedimento de devolução

·       Em caso de devolução do produto, será realizado o reembolso do valor pago, sem o adicional do frete.

·       O produto deverá ser apresentando devidamente embalado.

·       Lembramos que o valor a ser pago sobre a devolução da mercadoria será entregue somente após o retorno e avaliação do produto.

 Reembolso de valores

·       No caso da devolução de pagamento, o valor pago será reembolsado integralmente, sem acréscimo do valor de frete.

·       No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial, ocorre através de estorno no cartão de crédito em até duas faturas após a solicitação de devolução.

·       No caso da compra efetuada com boleto bancário, a devolução de valores ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

Importante:

1-A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

2-A devolução de valores de compras será referente ao valor do produto, não incluindo ao montante acréscimo do valor de frete.